sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

PRIMEIRO POST


O primeiro é sempre o mais complicado, então tentei buscar a lembrança mais antiga que eu pudesse alcançar de um momento realmente interessante de minha vida.
E lembrei... lembrei que eu era apenas um molequinho mirrado e estava sentado ao colo de meu pai "dirigindo" um possante Simca Chambord, numa estrada qualquer de não-sei-onde.
Fechando os olhos dá pra lembrar do vento no rosto, da sensação de poder ao segurar aquele volante e imaginar que realmente era eu que dirigia o carro e não as mãos firmes de meu pai.
Infelizmente é uma das poucas lembranças boas que tenho de meu pai, as outras são quase todas tristes e quando estiver triste talvez escreva sobre elas, no momento lembro de um momento feliz porque me sinto feliz, ao inaugurar mais um blog e este é para falar de algo que conheço muito bem, minha própria vida e experiências que ache que vale a pena compartilhar com o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário