sexta-feira, 27 de março de 2009

Menos um...

Acabo de chegar de nova intervenção cirurgica, novamente no HCE de Ribeirão Preto, desta vez tiraram um quisto da cabeça, um bicho feio do tamanho de uma bola de gude, daquelas grandonas.
Foi vapt-vupt, num instante resolveram, me liberaram praticamente na hora e já estou de novo conectado.
Mais uma vez só posso elogiar o excelente HCE de Ribeirão, um hospital que deveria servir de modelo, tanto pela qualidade e eficiência do atendimento quanto pelas instalações e presteza.
Ontem uma pessoa ligou, confirmando a operação e hoje cheguei um pouco antes do horário previsto e a operação acabou terminando antes deste horário, demonstrando que o sistema informatizado deles funciona perfeitamente.
Novamente só tenho a agradecer, tanto ao bom Deus que abençoou quanto aos profissionais que cuidaram de tudo com a devida competência.
Tô aqui com essa faixa ridícula na cabeça, exagerando o fato, mas foi coisa boba e fiquei livre de mais um calombo que me acompanhou tempo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário